REGRAS GERAIS DO FÓRUM
Qualquer utilizador será sempre bem-vindo ao fórum, desde que sigam as regras abaixo citadas! O desrespeito de qualquer regra poderá levar o utilizador a ser banido sem aviso prévio.
1. TÓPICOS:
1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos/consecutivos em qualquer área do Fórum;
1.2. É proibido divulgar outros Fóruns e/ou sites em tópicos e/ou assinaturas;
1.3. É proibido criar tópicos com títulos totalmente em letra maiúsculas;
1.4. É proibido usar de expressões, palavras e/ou frases que atinjam o Fórum, seus membros, seus Moderadores e Administradores;
1.5. Lê atentamente o nome da área onde vais criar um tópico para evitar tópicos em áreas erradas;
1.6. É proibido o uso de calão excessivo;
1.7. Evita erros de gramatica;
1.8. Evita respostas com muitas cores e em tamanhos muito grandes, as mesmas podem prejudicar a comunicação do Fórum;
1.9. Qualquer reclamação/denúncia referente algum usuário e/ou à um tópico, que esteja fora das regras do Fórum, deverá ser efetuada por MP (mensagem pessoal) à Administração/Moderação ou ao e-mail do Serviço de Atendimento ao Membro que pode ser encontrado aqui. A desobediência dessa regra é passível de moderação podendo, ainda, ser punida com alerta e/ou banimento. Desrespeitar, ofender, agredir qualquer membro da Staff seja em tópico ou por MP, é passível de advertência/banimento;
1.10. Aos Moderadores de área é dada total autonomia de decisão, salvo contra membro da Staff hierarquicamente superior, ou ferir diretamente as Regras Gerais;
1.11. Não serão aceitos "Nicks" formados por palavras obscenas e/ou que contenham/indiquem/façam relação a Sites, Blogs, Fóruns e Assemelhados;
1.12. Todos os tópicos deverão conter a TAG de onde foram criados, exemplo: [Share Art][Créditos] Nome do tópico.
2. ASSINATURAS E AVATARES:
1.1. O tamanho máximo de um avatar é de 162x290
1.2. As assinaturas não poderão conter links a referenciar outros sites/fóruns a não ser um portofólio online (DeviantArt), por exemplo.
1.3. É proibido usar conteúdo pornográfico nas assinaturas.
3. ZONA DE PEDIDOS
1.1. O utilizador terá de estar registado no mínimo a 1 dia
1.2. O utilizador terá que ter postado no mínimo 15 mensagens
1.3. Não serão efetuados pedidos pelo mesmo utilizador no prazo de 2 semanas desde o último pedido.
EM ATUALIZAÇÃO